Após 23 anos o Rio Grande do Sul voltou a sediar o evento de maior prestígio da Indústria Gráfica do País, aonde se reúnem empresários, líderes e profissionais da indústria para debater sobre gestão e as novas perspectivas do setor.

A Congraf aconteceu no dia 18 de maio e a Ingral esteve presente através do nosso CEO João Baptista Depizzol.

Com o tema “Pensar e Fazer Diferente”, o evento bateu recorde de público das edições anteriores e levantou importantes debates sobre o momento atual da indústria gráfica e da economia brasileira. Realizado e organizado pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica – Abigraf Nacional em conjunto com a ABIGRAF Regional do Rio Grande do Sul, o congresso é considerado um dos mais prestigiados do segmento e reuniu 560 empresários, líderes e profissionais de todo o Brasil instigados pela proposta de crescer e inovar em suas empresas.

Além das palestras, os participantes puderam visitar os diversos estandes de exposição das marcas parceiras do congresso, que estavam à disposição para networking e apresentação de novas oportunidades de negócios.

“Foram momentos proveitosos onde tivemos oportunidade de enxergar novas perspectivas e cenários Brasil e muldialmente”, afirma João B. Depizzol. O evento contou com a participação de Michael Makin, Presidente e CEO da Printing Industries of America, João Scandiuzzi, Estrategista da BTG Pactual e Arthur Igreja, Empresário e Co-fundador da AAA Plataforma de Inovação

A próxima edição do Congraf deve acontecer em 2022, em Santa Catarina.

Reunião Abigraf Nacional

 

À esquerda nosso CEO João Baptista Depizzol e o Diretor da Grafitusa, Tullio Samorini.

 

Evento que reuniu mais de 560 empresários gráficos.

Comments are closed.