Existe um papel que entende o prazer da leitura

Sabe aquela folha amarelinha que normalmente você encontra em miolo de livros ou cadernetas? Ele é o queridinho do momento e aqui na Ingral temos em estoque para atender suas ideias.

A experiência de passar uma página. O sentimento de que, finalmente, alguém entendeu que um bom livro merece uma boa impressão. São as sensações que o Pólen traz para o seu produto final. 

Um papel sem revestimento, mas com acabamento.

A diferença da linha de papéis não revestidos é o que o próprio nome já diz: a ausência de revestimento. Também conhecidos como offset, eles são feitos de fibra de eucalipto, compostos de celulose branqueada ou semi-branqueda. O papel Pólen recebe um tratamento diferenciado, resultando em um papel de tonalidade levemente amarelada, que valoriza o produto final com um belo acabamento, conforto para os olhos e maciez ao toque.

Disponível em duas opções:

Pólen Soft

O papel Pólen Soft tem um toque suave e ótimo acabamento de superfície. A tonalidade amarelada reflete menos a luz, proporcionando uma leitura muito confortável. Sua aparência é leve, lisa e extremamente sofisticada.

Gramaturas: 70g, 80g.

Pólen Bold

Seu alto corpo permite o aumento no volume do livro sem a necessidade de acrescentar páginas. A tonalidade amarelada reflete menos a luz. Uma experiência sensorial: toque diferenciado, conforto para os olhos. Apresentação fina, que valoriza o conteúdo e o leitor.

Gramaturas: 70g, 90g.

Mais informações você confere no site do fabricante.

Comments are closed.