Tendências
30/11/2022

Brindes de fim de ano: ideias de como fortalecer sua marca e agradecer clientes e parceiros

Estamos há praticamente um mês do final do ano. Este é o momento em que as empresas e instituições começam a pensar em brindes para presentear clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores.

Afinal, um ano numa empresa é repleto de momentos desafiadores, de aprendizado, de pressão, de conquistas… Então, por que não reconhecer o trabalho árduo e a dedicação de todos?

Os brindes personalizados, além de fortalecerem e divulgarem a marca junto a essas pessoas, é uma forma de agradecimento pela parceria, de estreitamento do relacionamento com seus colaboradores e parceiros, e uma maneira de manter a motivação para o próximo ano.

Mas qual é o melhor brinde de final de ano?

É verdade que agradar a todos é um desafio enorme. Pensar em brindes criativos e que priorizem o custo benefício também não é uma tarefa fácil. Há de se levar em consideração, especialmente, dois pontos: a utilidade ou funcionalidade do item escolhido para o seu público e o significado que ele carrega.

Por isso, o brinde não pode ser uma coisa qualquer. Uma boa estratégia é pedir orientação de pessoas que conheçam bastante o perfil dos clientes e colaboradores, como, por exemplo, os gerentes das áreas e as equipes de Recursos Humanos e Marketing. Afinal, o brinde também serve como posicionamento de marca e terá associação direta com a sua empresa.

Dicas para a escolha do brinde de final de ano

Ao escolher o brinde, além da sua funcionalidade e utilidade - que já falamos acima -, leve também em consideração: a qualidade dos produtos disponíveis no mercado; o orçamento reservado para isso; a personalização do brinde escolhido e a ideia de que o simples feito de maneira criativa, funciona!

Ideias de brindes para final de ano da sua empresa

A Ingral conta com uma variedade de produtos ideais para presentear sua equipe e parceiros no final do ano. Confira abaixo algumas opções disponíveis na nossa loja virtual.

Caderneta;

Caderneta capa dura (tipo moleskine);

Bloco de anotações;

Caderno Organizer com miolo padrão ou personalizado;

Agenda;

Calendário de mesa;

Calendário de parede.

São diversas possibilidades no nosso e-commerce para você pensar em algo criativo e que gere valor para as pessoas que deseja presentear.

Se precisar de ajuda com o brinde de final de ano da sua empresa, estamos aqui para auxiliá-lo no que for preciso! Entre em contato conosco que daremos todo o suporte nesta missão.

Continue lendo