15/11/2021

Economize até 10% nas compras pelo e-commerce

Falta menos de dois meses para o Natal, o que significa que essa é a hora de renovar o seu estoque de embalagens para não ficar na mão na época de ouro dos e-commerces. Mesmo o melhor produto não será capaz de conquistar um público se a logística não for impecável, especialmente quando falamos de um presente de Natal, que perde totalmente o efeito se for entregue após o dia 24 de dezembro.

O processo de logística vai além de enviar o produto para o comprador pela transportadora. Na verdade, ele começa na aquisição de tudo o que é necessário para que a compra chegue ao cliente, tanto o item comprado quanto o modo como será enviado. Isso sem contar no aumento do volume de entrega dos correios e das transportadoras, o que vai exigir ainda organização e planejamento mais do lojista de e-commerce para não levar a má fama pelo atraso na entrega.

Por isso, a Ingral já preparou tudo para facilitar a logística e o orçamento das marcas virtuais e físicas. Clientes da Ingral terão um desconto de 10% durante todo o mês de novembro nas compras de embalagem realizadas diretamente pelo site ao usar o cupom BLACK10OFF. Essa é a hora de reforçar o estoque e aproveitar o melhor preço para embalagens personalizadas, diferenciadas e com o selo de qualidade da Ingral. 

Continue lendo