Embalagem: o cartão de visita de sua marca

Quando recebemos um produto, nosso primeiro impacto visual é a embalagem. Mais do que manter o produto em segurança, uma embalagem de boa qualidade e com design exclusivo faz diferença na imagem da marca para o consumidor. Ela é o principal ponto de conexão de comunicação entre ele, o produto e a marca, impulsionando, consequentemente, as vendas.

Com o aumento na demanda por embalagens em e-commerce e em empresas de delivery, como pizzarias, durante a pandemia, a Ingral identificou uma oportunidade para investir em embalagens de papelão, com impressão digital com qualidade fotográfica e para grandes formatos, pensando nas pequenas e médias empresas que têm nas embalagens seu cartão de visita.

Trabalhar o marketing da marca por meio das embalagens é uma oportunidade de valorização, reforçando a identidade e transmitindo credibilidade.

Caixa maleta

Embalagens de papelão

A Ingral iniciou o serviço de impressão em embalagem de papelão em policromia, com qualidade fotográfica, com possibilidade de produção de grandes formatos e em pequenas tiragens. Já estão disponíveis no e-commerce: caixas tipo sedex, caixa maleta e caixa para pizzas - quadrada e oitavada

Caixa quadrada para pizza
Caixa oitavada para pizza


Investimento em novos equipamentos

Em dezembro deste ano, a empresa adquiriu uma linha de produção inteira nova, com seis equipamentos, tornando-se a única gráfica no Brasil a possuir equipamentos para impressão digital em papelão ondulado em quatro cores, podendo imprimir uma área de até 2,5x4m, para embalagens de TV grande e bicicleta, por exemplo. São impressões com qualidade de foto direto no papelão, sem precisar da matriz de impressão, do clichê, sendo possível atender pequenas empresas. Um nicho ainda pouco explorado no mercado gráfico no Espírito Santo.

Explore as novas possibilidades que só a Ingral tem!

Continue lendo