Kit de final de ano da sua empresa: aposte nos produtos personalizados

O final do ano se aproxima, e muitas empresas já estão pensando em como agradecer aos seus colaboradores, clientes e parceiros pelo trabalho e pela parceria ao longo do ano. Os kits personalizados são uma ótima maneira de demonstrar reconhecimento e gratidão.

Eles podem conter uma variedade de produtos que refletem a identidade da empresa e, ao mesmo tempo, são úteis para quem os recebe.

Mas o que colocar no kit de final de ano da empresa?

Ao escolher os produtos para o kit de final de ano, é importante considerar o público-alvo e o objetivo da empresa. Se o objetivo é promover a marca, por exemplo, é importante escolher produtos que, além de terem utilidade, tenham também a identidade visual da empresa.

Alguns produtos personalizados podem estar no kit de final de ano.  São eles:

  1. Calendários: São úteis e ajudam as pessoas a se manterem organizadas durante todo o ano. Considere incluir - além do logo e cores da marca - as datas que são importantes para a empresa, como eventos, feriados ou datas comemorativas relevantes para o setor.
  2. Cadernetas e Blocos de Anotação: São práticos e estimulam a criatividade. Você pode adicionar um toque exclusivo e personalizado. Estes itens são muito versáteis, podendo ser utilizados dentro ou fora da empresa.
  3. Caderno Organizer: Ajudam a promover a produtividade e eficiência, sendo ideais para planejar metas e projetos. Neles você pode incluir recursos como páginas pautadas, divisórias e espaços para anotações especiais, por exemplo.
  4. Outros Brindes Personalizados: Além dos itens mencionados, você pode considerar incluir outros brindes de papel e papelão, como pastas, porta-cartões, marcadores de página, e, claro, as embalagens personalizadas para o kit.

A personalização dos brindes fortalecem a identidade da sua empresa, o reconhecimento da sua marca, o sentimento de pertencimento, além de demonstrar que você se preocupou com os detalhes e se esforçou para proporcionar uma experiência única para clientes e colaboradores.

Outro benefícios dos produtos personalizados feitos em papel e papelão é que são duráveis, garantindo que a mensagem da empresa esteja presente ao longo do ano.

Comece a planejar seu kit de final de ano agora e faça o final de ano da sua empresa ainda mais especial!

Vamos criar o kit de final de ano para a sua empresa?

Para criar um kit de final de ano memorável e impactante, conte com a Ingral, uma gráfica especializada em personalização de produtos de papel e papelão. A escolha de materiais de alta qualidade e a atenção aos detalhes são fundamentais para garantir que seu kit seja apreciado e bem recebido.

Produtos para compra mencionados no vídeo:
Cadernos
Caixa Sedex Colorida

Continue lendo