O que não pode faltar nas embalagens de Páscoa

A Páscoa é uma data bastante significativa para o comércio. As vendas ficam muito aquecidas, pois todo mundo quer comer ou presentear com ovos e coelhos de chocolate.

Ao desenvolver produtos de Páscoa, é preciso pensar num ponto super importante para a sua apresentação nas prateleiras das lojas ou nas entrega por delivery: a embalagem!

Uma embalagem criativa e atraente faz toda a diferença na hora de se destacar dos concorrentes - que não são poucos para esta época. Por isso, listamos algumas características que não podem faltar nas suas embalagens de Páscoa.

Personalização

Quando você personaliza e investe no visual da embalagem, você gera valor à marca, torna a caixa presenteável e causa um efeito UAU na entrega. Leia mais sobre isso aqui.

Unicidade

As pessoas buscam pelo único, especialmente em datas para presentear, e nisso a embalagem também desempenha um papel importante. A embalagem é a primeira impressão que se tem do produto, além de ser uma forma potente de conquistar novos clientes.

Proteção

Como você já deve saber, a principal função de uma embalagem é proteger o produto que está no seu interior, certo? Isto garante que ele chegue intacto ao consumidor final. Principalmente se tratando de produtos comestíveis e frágeis, se preocupar com a proteção é essencial.

Funcionalidade

Além de ser criativa, bonita e proteger o produto, a embalagem pode ser funcional. Isto significa que ela deve ser desenvolvida pensando no transporte, na compra, no uso e até mesmo no descarte, de maneira que a vida útil do produto e da embalagem sejam levadas em consideração.

Desenvolva o seu projeto para a Páscoa aqui na Ingral! Se ainda estiver na dúvida ou com dificuldade de pensar em algo que se destaque diante dos concorrentes, entre em contato com a nossa equipe adora ajudar você nesta missão!

Ou, se preferir, acesse nosso site e faça o pedido da embalagem que mais atenda ao seu negócio e personalize-a com a sua marca.

Não deixe para pensar na embalagem em cima da hora. Conte com a Ingral!

Continue lendo