Institucional
31/3/2021

Pringles e Ruffles reafirmam a importância da embalagem

No final de fevereiro a batata Ruffles de saquinho inovou seu formato e anunciou sua nova embalagem em formato de tubo. Com publicidade focando o mote "tira onda", a batata reafirmava a experiência do consumidor a comer na lata, primeiramente disponível na rede Americanas.

Campanha criada pela agência AQKA

Nem uma semana depois, a Pringles inicia sua campanha lembrando que a embalagem em tubo (marca na lembrança do consumidor da Pringles) foi criada em 1966 por Frederic J. Baur.

A Pringles já vem falando do tema autenticidade em sua campanha “Tudo fica melhor com Pringles. O resto é um saco”, desde 2020. Segundo a marca, o lançamento de Ruffles na nova embalagem foi encarado como “algo divertido, com motivos para celebrar o que considera um tributo”. “No ano passado incentivamos o consumidor a se expressar de forma diferente, sair da mesmice e trocar ‘um saco’ por uma lata de Pringles. Então, é muito interessante ver as marcas concorrentes entrando nessa onda de batata em lata, seguindo o sucesso de Pringles”, afirmou a diretora de marketing da Kellogg Brasil, empresa detentora da marca Pringles, Cristina Monteiro.

Campanha da Pringles

Fonte:
https://embalagemmarca.com.br/2021/03/em-anuncio-pringles-alfineta-nova-embalagem-de-ruffles/
https://embalagemmarca.com.br/2021/02/ruffles-tem-novos-sabores-em-embalagens-tubo/

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